ss

ss

CLIQUE NAS FOTOS ABAIXO E VEJA AS MAIS RECENTES POSTAGENS DA RAQUEL

CLIQUE NAS FOTOS ABAIXO E VEJA AS MAIS RECENTES POSTAGENS DA RAQUEL

domingo, 12 de julho de 2020

sábado, 9 de agosto de 2014

CONHEÇAM O NOVO BLOG DA RAQUEL E COMENTEM SUAS FOTOS E VÍDEOS

Oi meus queridos,estou aqui para convida-los para conhecer o meu novo blog,neste blog vai conter apenas fotos minhas.Como eu já disse antes,eu estava recebendo muitos pedidos para criar um blog só meu,por isso resolvi atender a vontade dos meus amigos é fãs,espero poder contar com o apoio de vocês para que este novo blog seja o mesmo sucesso que é o Casal exibido 69.Neste novo blog vai ser bem mais fácil para vocês poderem comentar minhas fotos,não vai ser preciso código de segurança,então não vai ter desculpa para não comentar rsrs,caso não comentem vou saber que não gostaram das fotos rsrsr,peço para vocês que mesmo que já tenham visto as fotos aqui e já tenham comentado,faz um esforço e comente outra vez ,por favor,outra coisa legal é que vai dar para ver as fotos em tamanho maior,é só clicar que elas almentam.Bom acho que é isso que tenho para falar,o resto é melhor vocês mesmos verem,beijos da Raquel,amo vocês.
CLIQUE NA FOTO OU NO LINK  ABAIXO E SEJA DIRECIONADO PARA O MEU NOVO BLOG



sexta-feira, 8 de agosto de 2014

VÍDEO DA RAQUEL CONVIDANDO OS FÃS PARA COMENTAR SUAS FOTOS NO BLOG

Oi meus amores fiz este vídeo para convidar todos os frequentadores para comentarem mais as minhas fotos,pois a maioria das pessoas só querem ver,comentar que é bom nada,eu me exibo de graça,mas peço que pelo menos deixem sua opinião do que acharam das minhas fotos e vídeos,pois eu adoro ler os comentários,quanto mais comentários recebo mais putinha eu fico,beijos da Raquel á todos,amo todos vocês.Comentem as fotos.



quarta-feira, 30 de julho de 2014

Casal Martini Do Rio De Janeiro

Somos um casal do estado do RJ, somente exibicionistas, a esposa adora ler comentarios inteligentes sobre ela principalmente de outros casais exibicionistas, tambem gostamos de receber convites de amizade em nosso sexlog (kasalmartini) casais exibicionistas serão muito bem vindos!nosso e-mail casalmartini@bol.com.br .Comentem as fotos.
















terça-feira, 29 de julho de 2014

Casal Aventura "Grávida E Safada"

Depois de muitas esguichadas fortes de porra bem no fundo era de se esperar ! hehe mas ao invés de se acalmar ela ficou ainda mais safada com a gravidez ! Gosta que eu chupe com força a buceta e que fique lambendo o grelo inchado com vontade. Adora também sentir a lingua latejando dentro do cuzinho e depois sentir a porra lhe inundando a xana. Muito safada ela me escraviza.. Adora mijar quentinho na minha boca e me fazer lamber a buceta ainda lambuzada com porra,contato: casalaventurascaseiras@gmail.com .Comentem as fotos.
















domingo, 27 de julho de 2014

Esposa Safadinha

Fotos da minha esposa safadinha começando a se exibir,contato:esposasafadinha@hotmail.com .Comentem as fotos.



















sexta-feira, 25 de julho de 2014

Casal Minas

Segue fotos da minha coroa boa de cuzinho.Comentem as fotos